Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Viagem à Suiça

Eu gosto de viajar para conhecer natureza, gosto muito mais de cidades com verde, Lagos, montanhas, floresta, trilhas, vistas; do que cidades com muitos prédios altos e arquitectura moderna. São gostos. Para mim, as viagens são à procura de natureza… e eu não sabia que aquele avião me levaria a aterrar num dos sítios mais bonitos do mundo. Genéve, muito bem apresentada, com um lago bonito e o famoso repuxo gigante.

Cuca Roseta - Suiça

Já tinha viajado até à Suíça, tinha uma amiga minha a estudar lá e fui lá passar um fim de semana com ela. Como não tinha expectativa nenhuma fiquei completamente extasiada.

Mas Montreux foi a minha perdição, o que eram aqueles Lagos e aquela vista? Depois fiquei nunca casa em plena montanha,com vista para o lago e a montanha..o que era aquilo.. As paisagens, não sei porquê dão-me uma alegria interior, uma sensação de felicidade e de beleza, não sei, uma espécie de vontade de abraçar o mundo e de voar..

Cuca Roseta - Suiça

Foi uma viagem que me marcou muito e agora voltei para cantar, e voltei aos mesmos lugares, Genéve e Montreux. Foi uma noite mágica, com um público maravilhoso que gosta mesmo de Fado e o sente de uma forma muito especial. Fomos recebidos com muito carinho e trouxe uma bonequinha, uma escultura, que sou eu, tão gira, para me lembrar.

Que eu possa voltar à Suíça sempre e conhecer mais paisagens de inspiração plena.

LOVE
Cuca

Save

Save

partilhar
0