Regresso ao Ginásio

Quinta-feira, Fevereiro 16, 2017

Ter o meu marido perto implica uma maior disciplina no ginásio, que é um óptimo complemento. Yoga não falho, Yoga deve praticar-se absolutamente todos os dias (só não se pratica nos dias de lua cheia), e o taekwondo é aquela Arte pela qual sou apaixonada mas que nem sempre tenho conseguido manter a disciplina por causa dos horários e concertos. Mas a componente de ginásio é complementar a tudo. E com um preparador Físico como o meu querido marido junta-se o “útil ao agradável” e a motivação é outra!

Exercício físico é essencial para manter a forma, descarregar stress e manter-me saudável. Em conjunto com alguns cuidados alimentares são os segredos da minha forma física!

A boa alimentação sem dúvida é um dos fatores e que faz toda a diferença nos resultados do ginásio.

O João é um grande profissional, e corrige-me a postura nas máquinas e nos exercícios. O que é extremamente importante, diz, é a velocidade com que se faz o exercício e a respiração – a chave de tudo. Ajuda-me também a definir o plano de exercícios – basicamente só tenho de seguir à risca as suas instruções.

A partir desta semana recomeço com outra vontade e ainda por cima tenho a vantagem de ter um Holmes Place próximo, o que é espectacular: o espírito é perfeito e as condições são óptimas.

Mãos à obra..!

 

LOVE
Cuca

Save

Save

Save