Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Já há GAP KIDS em Portugal (E o Lopo ficou feliz!)

Todos sabemos o que é adorar uma marca que não existe em Portugal. Resta-nos duas hipóteses: ou comprar online ou visitar um país que tenha uma loja. Mas, sejamos sinceros, a logística é sempre mais complicada e por mim falo. Sempre que viajo, a GAP é uma paragem obrigatória para (re)abastecer o guarda-roupa do Lopo com peças de boa qualidade e preços em conta.

Mas isso também significa regressar com a mala uns quilos mais pesada para Portugal. Quando compro online, os senãos são vários: os dias de espera pela entrega das roupas, o medo de me ter enganado nalgum tamanho e sofrer antecipadamente com o complicado processo que é trocar/devolver uma peça na era digital, a taxa extra que pagamos pelo envio, enfim…

Finalmente, uma das minhas marcas de eleição de roupa infantil abriu em Portugal, mais especificamente no El Corte Inglés em Lisboa.

Traduzindo: Acabaram-se as encomendas, os dias de espera pelas roupinhas, as compras pela Internet ou os valores extra das taxas de entrega!

São 100 metros quadrados, fica no 4ª piso do armazém comercial e, por agora, conta apenas com as linhas Kids e BabyGap. É um novo spot obrigatório para as mamãs que querem encontrar peças com uma excelente relação qualidade-preço!

Comprar roupa para criança é um eterno dilema: os miúdos crescem à velocidade da luz e, por isso, não queremos gastar rios de dinheiro em peças que, num espaço de 3 meses, deixam de servir. Por outro lado, também nos preocupamos com a qualidade e a confortabilidade das roupas que lhes vestimos.

Para mim, há 3 requisitos obrigatórios: Bons algodões, materiais resistentes e tecidos macios e práticos.

No dia da inauguração, acabei por dar um salto ao novo espaço e levei a família atrás – o João, o Lopo e duas das minhas sobrinhas e acabou por ser um final de tarde muito bem passada.

Eu e o João acabamos por espreitar roupinhas para a nossa Benedita, na altura ainda na barriga, e um casaco camuflado que adorámos para o Lopo.

E vocês? Têm alguma marca de eleição que não exista em Portugal? Contem-me tudo.

Love,
Cuca

partilhar
0