Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Fafá de Belém no Clube de Fado

Posted on

Já tinha tido o privilégio de ouvir cantar a grande Fafá de Belém ao vivo mas nunca Fado e da maneira como o canta.

Fafá de Belém no Clube de Fado

Convidámos a Fafá a jantar connosco no Clube de Fado, para mim uma das casas mais completas de Alfama (e mesmo Lisboa). Excelente gastronomia, principalmente para quem gosta de bifes: de longe o melhor bife de Lisboa. E os pratos vêm sempre acompanhados com Fado, um luxo!

Fafá de Belém no Clube de Fado

 

Meu querido Clube de Fado com a grande Fafá de Belém. A cereja no topo do bolo deste mês de Janeiro!

 

Fafá de Belém no Clube de Fado

Mas conhecer a Fafá foi um encanto, é muito bom quando imaginamos uma pessoa de uma forma fantástica e ela ainda é mais fantástica do que aquilo que pensávamos.

Cuca Roseta, Mário Pacheco e Fafá de Belém

Com um humor incrível, muita boa disposição e acima de tudo simplicidade, bondade e inteligência, há sempre uma grande razão para terem chegado onde chegaram. Mas o impressionante foi entoar todos os Fados que eram cantados e levantar-se para cantar, primorosamente, como um sentimento e uma voz que puseram o Clube de Fado inteiro de pé! Vejam o video e digam-me se não concordam. Grande Fafá de Belém!

 

Mário Pacheco

 

A acompanhar tivemos a mestria do meu querido e enorme Mário Pacheco que toca tão bem, com tão bom gosto, sempre. Foi uma noite que não vou esquecer nunca. Um agradecimento muito especial à Fafá e ao Mário por este privilégio!

Cuca Roseta, Mário Pacheco e Fafá de Belém

Muitas são as noites de nostalgia que me traz este lugar especial, noites e noites que lá passei, onde tudo começou. Mas há dias especiais como estes em que a sala é invadida por uma energia incomum que nos agarra o curacao e a alma. Essa energia chama-se Fafá de Belém, que é sem dúvida uma grande estrela!

Clube de Fado

Fafá de Belém

LOVE
Cuca

Save

Save

partilhar
0