Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Coliseu do Porto – Pedido de Casamento

Coliseu do Porto: lá fomos nós, eu nem acreditava que ia repetir este espectáculo que em Lisboa foi tão maravilhoso e tao gratificante. Repeti-lo todo outra vez e desta vez para o público do Porto que eu adoro e no grande Coliseu do Porto? Um privilégio!

Cuca Roseta - Coliseu do Porto

Dizem que é uma das salas com melhor som do País. E é mesmo! Desta vez não me sentia tão nervosa, achava que ia acabar por desfrutar mais! E foi mesmo assim, desfrutei muito mais! Pude viver cada momento com mais calma e muito mais inteiro, e depois este tornou-se um dos dias mais especiais da minha vida: o meu marido veio de propósito de Abu dabhi para me fazer uma surpresa, quando me bateu à porta achei que ia ter um ataque cardíaco! É tão estranho quando acontece algo que não esperávamos que fosse acontecer, parece que o nosso cérebro não consegue acompanhar o que está a acontecer e temos uma espécie de choque e depois aos poucos vamos realizando e a ficha vai caindo.

O quê? Ele veio hoje e vai amanhã? Ele é maluco? Só para vir ao Coliseu? Que espectáculo, este homem não existe! Nunca ninguém tinha feito isto por mim. Mas não, ele tinha vindo sim para me pedir em casamento. Eu é que não sabia!

Cuca Roseta - Joao Lapa e Benedita

A verdade é que no ano passado nós tivemos de casar de repente pelo civil porque ele ia viver para a Arábia Saudita, e a única forma de nos vermos era ser fossemos casados – então fomos até à conservatória, marcamos o dia para assinar os papéis e pronto! Claro, a minha mãe quis fazer uma festinha com a família mais próxima e até arranjou um bouquet, a guess ofereceu-me um vestido de noiva lindo e a revista lux casou conosco num casamento típico da Baía. Até pareceu tudo a sério mas a verdade é que eu nunca fui pedida em casamento, e como o casamento para mim tem tudo a ver com celebrar o amor perante os nossos melhores amigos e todos os familiares que serão as testemunhas de que nos amamos e queremos construir um projecto de vida, faltava este passo..

Acima de tudo o casamento sem a bênção de Deus para mim não valia nada. Eu não me sentia casada, não celebrei o nosso amor formalmente e não tive um anel de noivado. Nós casámos porque teve de ser. Mas agora não, desta vez era a sério e aí veio ele, estava eu a sair do piano e ele chamou-me, e com esta lata que só ele tem, puxou de um Anel e fez o pedido!

Cuca Roseta - pedido de casamento João Lapa

Realmente estava a espera de tudo menos daquilo, confesso que morri de vergonha (é que eu sou o cúmulo do tímida caso não saibam). Já ele!?

Eu nem tive reacção, não saltei para o colo dele, não gritei – realmente mais uma vez não me caiu a ficha – e ainda por cima estava no meio de um concerto com milhares de pessoas à minha frente, tinha músicas para cantar e as pessoas estavam à espera. E assim foi, lá continuei o concerto com um Anel no dedo!!

Cuca Roseta - aliança de casamento

Quando acabei o concerto invadiu-me uma alegria histérica de criança, parecia que tinha 10 anos e estava a realizar o meu maior desejo na vida. Ter um Anel no dedo! Eu vou mesmo casar??? Uahhhh!!! E agora?? É começar os preparativos! OMG!!

A todos os que estiveram presentes neste dia um obrigada especial; pois este sim foi um concerto inesquecível!

LOVE
Cuca

Save

partilhar
0
1 Response