Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Visita ao The Cru

Primeiro dia de praia do ano com a minha amiga Samantha, e porque não começar este dia de boas energias a comer comida saudável. Sim, claro, mas para isso o melhor é cozinhar em casa ou então.. Conhecer o The Cru!

O The Cru é a minha cara e nunca vi um restaurante realmente saudável como este é. Não pensem que vão encontrar a comida muito salgada e os doces muito doces, pois isso não seria saudável, e foi isso que me encantou!

Hoje em dia uso muito pouco sal na comida que cozinho e açúcar não uso, foi a primeira vez que fui a um restaurante em que me senti como se estivesse a cozinhar para mim, mas com ideias muito mais fantásticas! Um menu riquíssimo, seja em sumos, em lanche, ou para almoço e jantar. Desta vez experimentei um wrap vegetariano, simplesmente divinal!

A cereja no topo deste almoço? Sem dúvida, quem ficou com a ‘melhor’ sobremesa foi a minha amiga Samantha, a quem ofereci um dos meus batons preferidos do momento. Zero calórico mas com a mesma intensidade e vontade de querer mais do restante menu…

Batom Pure Color Love da Estée Lauder!!

A samantha comeu a panqueca de aveia com frutos silvestres que provei e era simplesmente de bradar aos céus.. mas o que mais me encantou, para além dos sumos, foi a sobremesa que se chamava “de chorar por mais”: aparentemente é um bolo de chocolate com lascas de laranja em cima, mas a surpresa das surpresas é não ter absolutamente adição de açúcares e ser realmente de chorar por mais! Feita de cacau, frutos secos, tâmaras e laranja esta sobremesa dava vontade de comer todos os dias, a verdade é que não vou descansar enquanto não conhecer o menu inteiro do The Cru, até porque vim para casa cheia de ideias. E depois ainda tem um mini supermercado dentro da loja onde podemos comprar produtos biológicos e comida saudável, e sim, é ao lado de minha casa. Presente de Deus?

LOVE
Cuca

Save

Save

Save

Save

Save

Save

partilhar
0