Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Viagem à Croácia com o Presidente Marcelo

Posted on

Nunca tinha ido a Zagreb, Croácia. O fado já me levou a tantos lugares que quando aparece um sitio novo fico toda feliz! Nunca tenho muito tempo para visitar as cidades como gostaria, mas esta cidade fala tanto por si, que até de passagem tem muito encanto.

Cuca Roseta na Croácia

Fiquei impressionada com o verde que a cidade tem assim que aterramos no aeroporto. Estamos na capital da Croácia e parece que aterramos no meio da natureza o que para mim é absolutamente valioso. Ao longo do caminho descobrimos avenidas enormes, com edifícios diferentes, alguns ainda bastante degradados, mas já se começa a ver uma beleza a renascer.

zagreb

Tive a grande honra de ficar no Hotel Esplanade, onde dormiram grandes artistas e pessoas respeitadas nas mais variadas áreas, seja na área da literatura ou da ciência, da música, etc. Chegamos ao hotel e poucos minutos temos de estar prontos para jantar, pois temos de nos ir preparar para o espetáculo que será no museu.

Cuca Roseta na Croácia

Miroca Paris (Percussão), Luís Guerreiro (Guitarra Portuguesa), Frederico Gato (Baixo) e Diogo Clemente (Guitarra)

Cuca Roseta na Croácia

Cuca Roseta na Croácia

Cantar para a Presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarović, foi uma grande honra e acompanhar o nosso maravilhoso Presidente que tanto respeito e admiro um honra ainda maior.

Cuca Roseta na Croácia

Se no fado normalmente representamos Portugal pelo mundo, numa visita de estado isso torna-se o essencial da visita – e a responsabilidade e gratidão é imensa.

Cuca Roseta na Croácia

Um concerto muito sentido, uma Presidente tão doce e atenciosa. Uma viagem que não esqueço mais. Obrigada!

Cuca Roseta na Croácia

Créditos: Presidência da República

LOVE
Cuca

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

partilhar
2