Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Uma sessão de Yoga no Rio do Prado

Passei uma noite em Óbidos, no Hotel Rio do Prado, a preparar coisas boas para vocês! Na manhã seguinte, desafiei os colaboradores do hotel a experimentarem uma sessão de yoga comigo! Houve 3 voluntárias – a Carolina, a Raquel e a Tânia. Foi tão divertido!

As meninas que aceitaram o meu desafio nunca tinham feito yoga e arriscaram serem conduzidas por mim! E não é que correu super bem? Impecáveis, ninguém diria que nunca tinham feito yoga!

Estivemos cerca de uma hora juntas, num alpendre com uma vista desafogada magnífica para toda a área que envolve o Rio do Prado, onde a única coisa que nos vem à cabeça é: “Quero viver aqui para o resto da minha vida!”.

É de uma beleza inexplicável! De uma paz exacerbada. Ao longe, o olhar atento do Telmo, proprietário do hotel, que esteve quase para experimentar mas, para deixar as “suas” meninas ficarem comigo, outros afazeres se lhe impuseram!

Carreguem nas fotografias em cima e vejam o quão bem estiveram as “minhas” voluntárias!

Foi mesmo muito divertido e foi tão bom vê-las felizes e saber que, de alguma forma, contribui que tivessem um dia mais relaxado e luminoso!

São estes pequenos momentos que me fazem feliz!

Agradecimentos:
Hotel Rio do Prado
OYSHO

Save

Save

partilhar
0