Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Sim, cantei no meu casamento!

Posted on

E Partilho este momento convosco!

Pensei muito se havia de cantar ou não no meu casamento. Por um lado tinha muita vontade, por outro tinha medo porque sabia que neste dia ia-me emocionar mais do que em qualquer outro! No início achei que devia só ouvir. Convidei o coro do Estoril (onde cantei toda a minha vida) para cantar uma parte das músicas da cerimónia. Havia músicas que não conseguiria abdicar neste dia, como “A Corça” por exemplo. A outra parte da missa foi cantada pelos “Shout”. Eles são simplesmente incríveis e tinham de estar neste dia, a cantar o “Joyful Joyful” e o “Happy Day”.

Mas de repente pensei que se tinha cantado em mais de mil casamentos não faria sentido não cantar no meu, até porque era uma forma de agradecer este dia a Nossa Senhora. Foi por isso que decidi fazer um nova versão da ave Maria de Schubert, cantada em português, latim e inglês.

Partilho agora convosco, em exclusivo, este momento que me marcou para sempre! Não há melhor palco do que este, com maior emoção e felicidade! Com os meus amigos, com as pessoas que mais gostamos na vida e com quem queremos partilhar o nosso amor! Acho que nunca se voltará a repetir esta sensação de partilha e alegria em forma de prece.

partilhar