Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Nómada Lisboa no Got Talent PT

Posted on

Ser Jurada do Got Talent é uma experiência maravilhosa para a vida, mas também dá muito trabalho. Desde que iniciei esta aventura as minhas horas de sono reduziram ainda mais e o stress aumentou, confesso, é um grande desafio e na verdade eu sou a única do painel de jurados que o faz pela primeira vez: o tochas e o Manel estão mais que rodados – estar ao nível deles foi também um desafio.

É um programa que mexe muito com as nossas emoções, avaliamos e apreciamos talentos extraordinários: é passar o dia a ver grandes espectáculos de seguida! É um presente, só o Got Talent Portugal para nos proporcionar a nós e a Portugal momentos tão bons como estes. Os talentos vem de todas as partes do mundo e mal sabíamos nós que tínhamos tanto talento escondido lá fora. Entre gravações do novo album, concertos, Yoga e Ginásio e a minha Família (porque os meus filhos e marido são obviamente a minha grande prioridade) e o Got Talent…. precisava de dias de 48 horas!

Mas tem sido tão divertido! A equipa de produção é única, a juntar a simpatia e genuidade da Silvia Alberto, o humor e alegria constante do Pedro Tochas, as saídas do crâniozinho do Pedro Fernandes (sem dúvida umas das pessoas que mais admiro) e o profissionalismo, honestidade e experiência do Manuel Moura Santos (um exemplo para a vida), tenho estado muito bem acompanhada nesta procura dos grandes talentos de Portugal.

No entanto, apesar do intenso trabalho, temos momentos deliciosos: fomos surpreendidos com um maravilhoso almoço surpresa da Nómada, um restaurante especializado em “Sushi & cozinha contemporânea”. Posso-vos dizer que entrou directamente para a minha lista de restaurantes favoritos: uma fantástica apresentação e os sabores…. Ai, já estou a ficar com água na boca. Assim que acabarem as audições a primeira coisa que vou fazer é ir jantar a este restaurante. Adoro, adoro sushi!

LOVE
Cuca

Save

Save

Save

Save

partilhar
0