Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Lopo na Legolândia

Posted on

Cuca Roseta - Dubai - Legolândia

Há anos que o Lopo me pedia para ir à Legolândia – encontrou um dia um flyer – e todos os anos quando pedia um presente era: “ir à Legolândia”! Andei a pesquisar na internet , mas só existia na Holanda, na Alemanha, era sempre longe..

Cuca Roseta - Dubai - Legolândia

Estava à espera de um concerto para o poder levar, e com alguns dias livres. E passaram-se dois anos mas os astros alinharam-se a favor do seu maior desejo. Não é que havia uma Legolândia no Dubai? Lá fomos nós, ás vezes quando desejamos muito uma coisa, ela acontece: pode não ser logo, mas mais cedo ou mais tarde acontece.

Cuca Roseta - Dubai - Legolândia

No Dubai, tudo é grande, espaçoso e impressionante, e a Legolandia não é diferente. A entrada no espaço Miniland é sem dúvida uma entrada marcante para quem quer convidar as pessoas a entrar num mundo de arte e surpresa. Os grandes monumentos do mundo todos em Lego! Impressionante, desde a grande Mesquita ao taj mahal e todos os edifícios mais fantásticos a contar com o Burjkhalifa, que é espectacular.

Cuca Roseta - Dubai - Legolândia

A Legolândia é um paraíso para as crianças dos 3 aos 6 porque praticamente todas as diversões são para crianças nessas idades.

Cuca Roseta - Dubai - Legolândia

Não há idades para gostar de Lego, eu ainda hoje faço serões com o meu filho a montar lego. Bem sei que se não tivesse tido um rapaz isso não aconteceria mas já construímos tantos legos juntos que passou a ser um vício, algo que adoramos fazer juntos e em partilha.

Mas o pior foi quando o Lopo me pediu para ir com ele ao Dragon, que é uma montanha russa bem rápida. Ele adora esta adrenalina. Já eu não gosto nada de situações de medo! Mas depois divirto-me, a verdade é essa, fui a primeira vez a medo mas depois já queria ir mais três a seguir. Quando nos sentimos seguros com algo, é só desfrutar; o pior é quando ainda é desconhecido. Deixo-vos algumas fotos deste dia tão bom. Entrámos as 10:00, saímos às 18:00 com as pernas a cambalear de tanto andar. Mas valeu mesmo, mesmo a pena.

LOVE
Cuca

Save

Save

Save

Save

partilhar
0