Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Portugal got talent!

Este ano, quando me convidaram, achei que os talentos portugueses já se tinham esgotado. Mas tal foi a surpresa quando percebi que não só não se esgotaram, como cada ano aparecem mais e melhores talentos! É impressionante como há tanto talento num país tão pequeninho e que continua a dar cartas no mundo.

O Got Talent serve para isso mesmo, para conhecermos os talentos do nosso país que andam espalhados pelo mundo a fazer muito sucesso e a deixar um país inteiro cheio de orgulho.

Tem sido realmente uma das experiências mais enriquecedoras da minha vida e agradeço muito a sorte de poder estar naquela primeira fila a regozijar-me com tanta Arte e talento, dias e dias seguidos, não fosse eu uma eterna apaixonada por Arte. É a Arte que me inspira, é a Arte que me move, é a Arte que me traz a paixão de viver, me tira os pés do chão e me deixa voar; é a Arte que me dá um maior sentido para tantas coisas.
A Arte é a magia que faz falta ao mundo. E eu, que me emociono com facilidade… Dizem que passo o tempo a chorar, como se isso fosse algo mau. É realmente algo que me caracteriza desde pequena, sempre fui hipersensível – nada de novo. E não é bom? Dizem que quem chora limpa as tristezas da alma, abre uma espécie de tampa das emoções e tudo flui. Quando era mais nova, tinha muita vergonha de me emocionar tantas vezes. Contava uma história, emocionava-me. No aeroporto, quando via as pessoas se abraçarem, emocionava-me. Quando cantava em casamentos de desconhecidos, tentava disfarçar ou esconder que me escorriam lágrimas de felicidade, mas hoje acho que é uma bênção! É uma bênção viver tudo à flor da pele e, acima de tudo, aceitar-me e gostar de mim como sou. É também uma bênção ser jurada num programa como estes, onde Portugal inteiro assiste ao espelho do imenso talento desconhecido de todos! Portugal continua todos os dias a conquistar o mundo! E eu, uma privilegiada porpoder vislumbrar tudo isso!

partilhar
0