Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Evento Mundial da Guess em Barcelona

Posted on

Estávamos em Outubro e o encontro da Guess (onde cantei em 2015 em Barcelona) não ia ser este ano Europeu, mas sim mundial! “One world, One brand” é como se chama o grande evento que se realizou no hotel W e o querido Paul Marciano convidou-me, outra vez, para cantar.

Paul Marciano e Cuca Roseta

Uau.. Nem acredito… Chegámos ao Hotel e como sempre, é só gente bonita a passear, modelos e manequins, verdadeiras bonecas de porcelana, sempre gostei de apreciar a beleza e de uma altura, até eu, que sempre fui considerada alta em Portugal, fiquei a achar que era anã ao lado delas.Altíssimas e lindíssimas, as modelos Guess.

16343643_1805899509673223_1094792053_n

Este ano, a ideia foi muito mais gira: ia cantar Fado mas também estaria um grupo de Flamenco a dançar. Mas, claro, como nada do que o Paul faz não pode não ser fantástico ele teve esta ideia de haver um encontro entre o meu canto e a dança deste rapaz que até arrepia só de ver dançar. Então fomos até ao clube de Flamenco deles. Primeiro vimos o espectáculo deles, que foi fantástico: adoro a atitude que têm as bailarinas de Flamenco e os rapazes, de peito erguido e uma cara tão expressiva quanto um coração aberto, dão uma vida emocionante à mais bela explosão corporal.

Cuca Roseta

Eu simplesmente adoro Flamenco. O espectáculo foi daqueles em que achei que, por momentos, era um sonho: tive a sala três vezes de pé a aplaudir-me, um público do mundo inteiro desde japoneses a italianos; o mundo inteiro estava ali representado e de pé, mas o momento mais surpreendente, foi este, e porquê? Vejam, onde o Paul põe a sua atenção sai ouro!

LOVE
Cuca

Save

Save

partilhar
0