Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Convite do Diretor Mundial da GUESS para cantar em Los Angeles

Ser Embaixadora da Guess em Portugal é uma parceria pela qual eu tenho um orgulho, um carinho, um excitamento, uma honra, uma alegria e uma gratidão… eu não sei… são tantas as sensações que me traz que não consigo explicar.

Não é só por ser uma loja de roupa lindíssima, jovem, com qualidade, com glamour e respeitada no mundo inteiro – e por eu ser uma mulher; mas é também pelas pessoas que a representam neste país e por aquilo que simbolizam para mim. Pelo caminho que temos feito juntos, é algo tão bonito que não consigo mesmo explicar.

Num destes dias cantei para o Diretor Mundial da marca, o grande designer e artista Paul Marciano, num jantar com Ronald Brodheim – e no final do jantar ele disse que queria que eu cantasse no próximo encontro Europeu da marca e também em casa dele, em Los Angeles. E lá fui eu.

Cheguei a Los Angeles e fui direta aos escritórios e armazéns da Guess. Mais parecia uma cidade inteira Guess, com milhares de trabalhadores, uma cantina gigante com tabuleiros e cadeiras da Guess, fotos gigantes e lindíssimas das grandes modelos lançadas pela marca e ícones mundiais, como Claudia Schiffer, Naomi Campbell ou Cindy Crawford. Muito recentemente a linda Gigi Hadid. Muito giro!

Fui reunir com o Paul para me explicar como iria ser a festa e também experimentar o vestido para usar na noite do jantar em sua casa. Era um jantar familiar, com os grandes amigos do Paul e do seu irmão, um jantar para celebrar a vida pois o seu irmão tinha tido um grande desastre e graças a Deus estava vivo. Era uma celebração da família e uma noite extremamente emocionante, onde o Paul disse que só conseguiria imaginar Fado.

E lá estava eu, num sonho de princesas a experimentar os vestidos mais lindos que já tinha visto na minha vida, milhares deles, não sabia qual escolher, eram todos tão bonitos, uau… Mas usei um exclusivo do Paul, que iria sair na próxima coleção.. Foi lindo.

Cuca Roseta e David Foster

Mas o melhor de tudo não foi isto, ficou para o fim. Porque nestas noites emocionantes há sempre surpresas, não é que estava lá a jantar um dos maiores produtores do mundo? Ele veio até ao piano e juntos cantámos e tocámos o Smile, uma obra prima do Charlie Chaplin. Sim, falo de David Foster, o produtor que lançou as grandes vozes do mundo: Celine Dion, Seal, Christina Aguilera, Michael Bubblé, Barbara Streisand e infindáveis vozes de sucesso…

Nesta noite mágica em Los Angeles, em casa do meu querido e adorado Paul, fui acompanhada por David Foster ao piano e, para momentos destes, não pode faltar um video para mais tarde recordar.

LOVE
Cuca

Save

Save

partilhar
0