Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Coliseu do Porto – Retrospectiva

Posted on

Era uma decisão difícil, levar toda esta equipa para cima: a orquestra inteira da GNR, os bailarinos, os músicos e ainda a equipa da STAT do taekwondo. Mas o espectáculo tinha de ser exactamente igual a Lisboa! Toda a gente sabe o quanto sou doida pelo Porto, é uma cidade que sempre foi muito especial pra mim pois sempre me receberam com um carinho ímpar e de braços abertos. Era a primeira vez que ia pisar os palcos do Coliseu do Porto (e também o próprio Coliseu do Porto).

Cuca Roseta Coliseu Porto

Queria repetir este espectáculo com tudo o que teve de emocionante em Lisboa. E assim foi, conseguimos com a ajuda dos nossos queridos do Hotel Villa Galé (estão sempre lá para nós em qualquer parte do mundo).

Mas o Porto foi especial, claro. A emoção que foi para mim ter os meus colegas do taekwondo em palco a representar esta Arte Marcial (que me acompanhou toda a vida) foi algo inexplicável. Confesso que ao vê-los fazer a demonstração me vieram as lágrimas aos olhos!

Cuca Roseta Coliseu Porto

O meu momento ao piano também me fez sentir inteira e feliz, foi talvez dos momentos mais espirituais do concerto – e pensar nisso traz-me logo uma paz interior. Tocar este instrumento que me deixa tão feliz é como visitar os lugares seguros da minha alma. Volto à minha infância, sempre ao piano, primeiro num piano de sopro e mais tarde no piano de cauda do meu avô… A corça, e as suas palavras…”assim como um corça suspira pelas águas.. assim suspira a minha alma o espírito de Deus.” é maravilhoso..

Cuca Roseta Coliseu Porto 1

Um, dois, três e começou a dança… o coração dispara sempre, mas já não há volta a dar e de repente já passou – e eu já estou sem fôlego a tentar cantar a linda Rua do Capelão. É impressionante como passamos meses a preparar algo e, de repente, já está.. são aqueles segundos.. É o grande mistério da vida.

Cuca Roseta Coliseu Porto

Mas a surpresa maior para mim foi o Rancho que apareceu no final.. deram-me uma enorme vontade de dançar (desde pequenina que me encantam os ranchos), e vieram representar o Porto de uma forma tão bonita – este é sempre aquele momento que é preciso respirar muito fundo para conter as lágrimas.

Cuca Roseta Coliseu Porto

Mas eu sou uma chorona, emociono-me com tudo. É-me impossível controlar!

Obrigada querido Porto, e até breve!

LOVE
Cuca

Save

Save

Save

partilhar
0