Sim, foi o dia mais feliz da minha vida! Dizem que quando estamos felizes o tempo passa depressa e quando estamos tristes o tempo passa muito devagar. Assim foi o dia do meu casamento: um dos dias mais felizes da minha vida e passou tão depressa que me apetecia repeti-lo!!
Há quem tenha como objectivos na vida ter uma casa muito grande, ter muito poder, ser o diretor de uma grande empresa ou ter muita fama. Eu não, eu sempre tive apenas dois grandes sonhos na vida: ser mãe e casar com o homem que considero o certo para mim.
Casar com aquela pessoa que olho e que sei que vou amar facilmente.
O importante é sermos fiéis às nossas crenças e acreditar. Eu acredito no amor para sempre, no casal que imana luz e que contagia todos à sua volta mesmo depois de muitos anos juntos; e já tive a sorte de ser inspirada por casais assim.
Durante muitos anos cantei em coros de casamentos, acho que devo ter assistido a mais de 1000! Uns mais sentidos, outros menos – mas sempre sonhei com o meu dia.
A expectativa era imensa. E o meu dia chegou, chegou e foi tão bom, foi tudo tão perfeito que passou a correr.
Queria viver este dia umas mil vezes outra vez. Só para saborear melhor esta felicidade que senti durante tantas horas, e que ainda sinto!
Mas a vida tem esta beleza de nos tirar sempre alguma coisa quando nos dá muito, é o equilíbrio que nos faz valorizar o pleno, continuar sempre a desejar, pois quem não deseja está morto.
Este foi o dia mais feliz da minha vida e a única coisa que me deixa triste foi ter passado tão depressa… queria mais!
Hoje posso dizer que não há ninguém que com a sua maldade me tire o sorriso e a lembrança deste dia tão especial: o vestido de casamento como sempre sonhei, o véu, o colar que sempre sonhei, os brincos, os sapatos, os amigos, os padrinhos, a música, os padres, as palavras da homilia e o homem que sonhei – que é muito mais do que alguma vez imaginei!
Porque a verdadeira festa para mim é a que se faz na igreja, uma festa interior muito mais do que uma festa de beleza estética, uma beleza da celebração do AMOR, o amor que se quer forte e eterno.
Sou uma sonhadora. Sempre sonhei ser a princesa, encontrar o meu príncipe encantado e casar! E agora sonho em construir uma vida ao lado do meu marido, com altos e baixos certamente, mas sempre com a crença de que o amor, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.
Pois o verdadeiro amor, e casamento, transpõe as montanhas mais altas e alcança o céu mais longínquo, com a varinha magica da fé!
Vejam o vídeo da VipWeddings:
Fotografia:
Agradecimentos:
- Pronovias
- Estée Lauder
- Guess Portugal
- Boutique dos Relógios
- Mistubishi
- Sítio do Passal Tendas
- Hotel MH Peniche
- Horto do Campo Grande
- Nós e Tranças
- Casa Ermelinda
- Companhia das Lezírias
LOVE
Cuca