Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

Abraço – novo Restaurante na Beloura

Já todos sabemos que o Miguel Gameiro é um dos grandes talentos do nosso país mas não sabíamos que era também um primoroso Chef de cozinha. E quem ganhou com isso foi a Beloura e quem pensa em por lá passar, pois o Miguel abriu um restaurante onde se pode experimentar um ambiente maravilhoso, no meio da natureza, com muito glamour e sofisticação.

Cuca Roseta e Miguel Gameiro

Mas o que me impressionou mesmo foi a comida. Mesmo, falamos de uma qualidade muito muito acima da média. Estou ansiosa que o meu marido chegue para o poder levar lá a um jantar romantico “surpresa”.

Os meus pratos favoritos foi o bife com alho e manteiga e a sobremesa que é um bolo de chocolate inacreditável: dá “dez a zero” ao melhor bolo de chocolate do mundo, não estou a brincar.

Mas o que me deixou mesmo impressionada foi o pão. Sim, o pão é o Miguel que o faz à mão e à antiga, todos os dias amassando um bocadinho com muita dedicação e temos simplesmente o melhor pão de sempre.

Miguel Gameiro e Cuca Roseta

fonte: www.nit.pt

Olha-se para o Miguel e pensa-se.. mas como é possível que Deus tenha sido tão generoso nos dons que lhe deu. É uma pessoa que transborda Arte. O restaurante chama-se Abraço. Não percam. E não percam outra das especialidades que provei: os pasteis de massa tenra – são de cair para o lado.

Não hesitem em visitar o Abraço!

LOVE
Cuca

partilhar
0