Love Cuca
Subscrever Texto
mail submit

2016: Um ano para recordar!

Posted on

Um ano que passou, um ano tão cheio, tão intenso, tão cheio de desafios; mas de tantas alegrias e de bons resultados. Um ano de grande gratidão acima de tudo. Gratidão porque mais uma vez fui abençoada com o milagre da vida, pela saúde de todos os familiares, pelas amizades duradoras e pelas certezas do que não desejo perto de mim. Grata também por ter quem me ensina a cada dia, com os seus gestos, a acreditar no bem – e no ser humano que tenta o bem.

Cuca Roseta

Mas 2016 teve tantos risos e tantos choros, tanto stress e tanto medo de falhar, mas também imensa fé para conseguir sustentar todos os momentos mais difíceis. 2016 teve milhares de pessoas a ouvir as nossas músicas, a dançar e a partilhar as suas emoções. Esta é outra grande benção: ver aquilo que fazemos, com tanto carinho, chegar as mãos dos outros e transformar as suas vida de alguma forma. Esta é a grande beleza da vida quando pomos em pratica este instrumento de que fomos feitos! Pisei pela primeira vez os palcos dos coliseus com um espetáculo que guardei durante anos. Este ano será recordado sempre.

Cuca Roseta

Quero agradecer ao Miguel capucho, meu braço direito, meu manager e meu melhor amigo. Quero agradecer à minha família, ao meu agente Paulo Gil e a todos os músicos que com a sua imensa Arte me ajudaram a criar emoções.

Cuca Roseta

São eles Pedro Viana, Luís Guerreiro, Diogo Clemente, Pedro Joia, Frederico Gato, Vicky Marques, Miroca Paris, André Silva e Caze. No som e nas luzes, Becas e João Cebolas, António Martins e Patinho.

Quero agradecer muito ao Alfredo Matos, incrível fotógrafo, que muitas vezes me acompanha!

Cuca Roseta

Queria agradecer à Paula Homem.
Queria agradecer à Cristina Ferreira.
Queria agradecer de coração ao Sr. Ronald Brodheim e família, este carinho e este exemplo que me deixa uma admiração e gratidão imensa.
Gostaria de agradecer à Estée Lauder.
Gostaria de agradecer à querida e tão fiel portfólio e Ana Aeroportos.
À TAP Portugal e agradecer à equipa maravilhosa da Mitsubishi Motors.
À Veronica Pestana e toda a equipa da Sony.
À SPA, Pedro Campos e Toze Brito.
Ao Alvaro Covoes e equipa da Everything is New.

Cuca Roseta

Queria agradecer, por fim, à minha querida Milai que já considero família. Ao Mário Pacheco e a todos aqueles que de alguma forma trouxeram das suas mãos pura presença e amor.

Muito obrigada de coração e que 2017 seja acima de tudo um ano consciente, pleno, com um pé bem assente na Paz interior e outro bem activo na construção de um Mundo melhor.

Cuca Roseta

LOVE
Cuca

Save

Save

Save

Save

partilhar
0